sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Malwee e Krona reeditam mais uma decisão

Decisão é com as duas equipes. Consideradas por muitos como as maiores rivais do futsal brasileiro, Malwee/Cimed e Krona/Joinville/DalPonte voltam à quadra na noite desta sexta-feira (8/10) para mais um confronto decisivo, valendo, agora, a vaga às semifinais da Liga Futsal 2010. O confronto ocorre na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC), a partir das 19h, com transmissão ao vivo pelo canal SporTV.

Depois de conseguir empatar em 2 a 2 com a Krona na última quinta-feira (30/9), em Joinville (SC), no primeiro jogo válido pelas quartas de final da Liga Futsal 2010, o time da Malwee/Cimed agora precisa vencer em casa para sacramentar a classificação, assim como a Krona também depende de uma vitória para seguir no torneio. Outro empate leva o jogo para a prorrogação. Persistindo a igualdade, a partida será definida por penalidades.

A Malwee, sabendo disso, segue trabalhando forte para a decisão. Depois de treinar em dois períodos nos dois primeiros dias da semana, o grupo fez trabalho de musculação na manhã desta quarta-feira (6/10) e teve descanso pela tarde. Nesta quinta-feira (7/10) o time treinou pela manhã, com descanso pela tarde. Ainda está previsto mais um treino na manhã do dia do confronto.
 
De acordo com o ala Falcão, o alto nível dos treinos é sinal de um grande jogo. “Nós sabemos muito bem que teremos um adversário muito difícil pela frente O histórico dos jogos prova isso, mas estamos treinando muito bem, com muito aproveitamento. Tenho certeza de que vai ser mais um clássico de tirar o fôlego, por isso contamos com o apoio da torcida.”

A Krona, por sua vez, conta com a mescla de experiência e juventude para conseguir a vitória na casa do adversário. Após o anúncio oficial da convocação do goleiro Franklin e também do fixo André, que estarão representando a Seleção Brasileira Adulta Masculina de Futsal na disputa do Grand Prix, de 17 a 24 de outubro, na cidade de Anápolis (GO), a equipe joinvilense pôde comemorar também uma conquista de três jovens jogadores do atual elenco.

Na última terça-feira (05/10), os atletas da Krona; Dudu, Bateria e Ferrão, foram chamados pelo técnico Vander Iacovino para a Seleção Brasileira Sub-20, para participarem do Campeonato Sul-Americano da categoria, que deve ser realizado de 29 de outubro a 07 de novembro, na Colômbia. Com esse entusiasmo o time espera seguir na disputa da Liga Futsal 2010. O time que passar para a semifinal enfrentará o Carlos Barbosa.

Nenhum comentário: