segunda-feira, 1 de novembro de 2010

ADV CAI MAIS UMA POSIÇÃO

A Marka Futsal venceu o clássico contra o Inter por 5 a 3 e, assim, ultrapassou a ADV/Unoesc/Sintricavi na tabela de classificação, deixando o time videirense na sétima posição. Ainda resta o jogo entre Seara e Moitas/Ituporanga, que será reaizado hoje (01) em Seara.

Em caso de vitória de Seara este ficaria em segundo, deixando o Moitas em oitavo para enfrentar Rio do Sul, enquanto que Seara e ADV fariam o duelo na primeira rodada do mata-mata. Caso aconteça um empate de até 2x2, Seara iria o segundo lugar e o Moitas iria para sétimo. Assim, a ADV pegaria Rio do Sul e Seara enfrentaria o Moitas. Se o empate for acima de 3x3 pra cima Seara iria para a segunda posição do mesmo jeito, mas o Moitas não passaria a ADV. Caso o vitorioso seja o Moitas, o time vai a sexta posição, deixa Seara em quarto (se não tomar mais que três gols). Videira continuaria enfrentando Rio do Sul, mas Seara pegaria Caçador e o Moitas enfrentaria Saudades.

Muitas possibilidades. Vamos ver se Seara prefere jogar pra vencer (pega o Moitas), empatar (ADV ou Moitas) ou perder (Caçador).


 Escrito por:botecodopardal@hotmail.com

Nenhum comentário: