segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Malwee embarca rumo ao RS para jogo de ida da semi

Depois de obter êxito nas quartas-de-final da Liga Futsal 2010 frente à Krona/Joinville/DalPonte, a Malwee/Cimed segue nesta quinta-feira (28/10) para Carlos Barbosa (RS), onde enfrentará a ACBF neste sábado (30/10), às 15 horas, no jogo de ida da semifinal da principal competição do salonismo brasileiro.

Apesar de o jogo reeditar a final da Liga Futsal 2009, na qual os jaraguaenses ficaram com o vice-campeonato, o clima não é de revanche, conforme declarou o capitão Falcão.''É claro que jogar com uma equipe do nível do Carlos Barbosa sempre motiva todo o grupo, mas o clima não é, e não pode ser de revanche. Eles tiveram méritos e venceram no ano passado, agora é uma nova história e queremos ganhar para chegar à final para lutar por mais um título''.

Malwee e Carlos Barbosa já protagonizaram outro duelo final de Liga Futsal. Em 2006, gaúchos e catarinenses duelaram na decisão do título, oportunidade em que o time serrano também levou a melhor e levantou a taça. 

O jogo de volta da semifinal será na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC), no dia 5 de novembro, às 18h45. No outro confronto das semis, a Copagril/Faville/DalPonte venceu o jogo de ida diante do São Caetano/Corinthians/Unip por 2 a 0, em Marechal Cândido Rondon (PR). A definição do finalista neste duelo sai na segunda-feira (1º/11), em São Paulo (SP), onde ocorrerá a partida de volta.

Nenhum comentário: