quinta-feira, 18 de novembro de 2010

De olho no título, Kindermann intensifica treinamentos

Visando o confronto decisivo contra a UnoChapecó/NTozzo/Female, válido pela Liga Futsal 2010, a comissão técnica do Kindermann/Uniarp/Unimed intensificou o ritmo de preparação do elenco. Mesmo com a vantagem de poder jogar pelo o empate para levantar a taça de campeão, o time de Caçador não quer saber de moleza nesta reta final do nacional.

''Temos trabalhado bastante a questão da marcação, procurando sempre surpreender nossos adversários nos contra-ataques. Aliás, essa pode ser uma das nossas armas para o confronto deste sábado, em Chapecó'', revelou Munir Ali, técnico do Kindermann, confiante no título.

Depois de realizar apenas um trabalho de recuperação física na terça-feira (16), um dia após a vitória de 3 a 2 na primeira partida da final, o elenco caçadorense já voltou a treinar normalmente. Sem perder tempo, Munir tem dado prioridade para a parte técnica/tática.

Para garantir o bicampeonato da Liga, a equipe do Kindermann precisará apenas de um empate no confronto deste sábado, 20 de novembro, na casa da UnoChapecó ginásio Plínio Arlindo de Nês. A partida está confirmada para as 20 horas, horário de Brasília.

Em caso de igualdade em número de pontos ao final do segundo duelo será realizada uma prorrogação de 10 minutos, em dois tempos de cinco minutos. Ao final da prorrogação, persistindo o empate do resultado, o campeão será definido por meio de cobranças de tiros livres da marca do pênalti.

Nenhum comentário: