sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Tricolor se despede neste domingo as 16 horas

Capitão Josué fala do jogo e da experiência com o Caçador AC.

CAC x Guarani 


Neste domingo às 4 da tarde o Caçador Atlético Clube se despede da sua torcida no estádio municipal Dr. Carlos Alberto da Costa Neves, na ultima apresentação no campeonato catarinense da divisão de acesso 2010, o jogo será diante do Guarani de Palhoça que esta classificado para final da competição juntamente com o Caxias de Joinville.

Com a dispensa ao técnico Bianchini nesta semana devidos a motivos particulares em São Paulo, o auxiliar Agnaldo Pelegrini assumiu a responsabilidade para este ultimo jogo, nesta sexta feira ele realiza o coletivo apronto às 16 horas no municipal, sem Diego e Sadan também liberados, mas com a volta de Kadu, Agnaldo promete uma equipe competitiva para este jogo, inclusive com algumas surpresas no posicionamento para jogo deste domingo.

Um capitão respeitado por todos

Para o zagueiro Josué capitão e líder do grupo, este jogo terá a mesma importância de uma final, pois temos que defender a nossa honra, do nosso Clube e da cidade e assim confiança à nos depositada pela diretoria. Nós jogaremos como sempre jogamos, com raça e determinação, entraremos em campo para vencer o jogo é bom lembrar a todos que Caçador Atlético Clube não tomou nenhum gol em casa e faremos de tudo para manter essa escrita neste domingo, por isso quero aproveitar para convidar o torcedor para não deixar de nos apoiar neste ultimo jogo, pois este terceiro lugar pode ser muito importante para todos nós e pode fazer a diferença para o ano que vem. Quero também registrar a minha identificação com o Clube e a torcida, embora sendo o primeiro ano que estive aqui e “se depender de mim quero voltar”, pois aqui o pessoal, são gente muito honesta, se referindo a direção do tricolor e isso é raríssimo nos dias de hoje no futebol, eles estão no caminho certo e a comunidade tem mais que apoiar. E digo mais, se você olhar os quatro clubes que estiveram nessa reta final: Caçador Atlético Clube, Caxias de Joinville, Guarani de Palhoça e Inter de Lages, três deles são quase times centenários, o único que tem uma historia muito recente é o nosso com sete anos apenas.
Pra encerrar, uma certeza Eu tenho com oque eu vi aqui em Caçador, em pouco tempo a cidade terá o seu clube jogando com os grandes do futebol de Santa Catarina.  

Ingressos promocionais

Diretoria fará promoção na bilheteria e no ingresso antecipado:
Antecipados masculino na Via Brasil Esportes à R$ 5,00
Na bilheteria o valor será de R$ 7,00
Mulheres e crianças até 12 anos não pagam.

Nenhum comentário: