quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Prejudicado pela arbitragem, Napoli empata em Saudades

Prejudicado pela arbitragem em Saudades, na noite desta quarta-feira, 10, o Napoli empatou em 5 a 5 o jogo que poderia levar às semifinais do Campeonato Estadual de Futsal da 1ª Divisão. 

Um gol da equipe foi anulado faltando 20 segundos para o fim do tempo normal da partida. Se fosse validado, levaria os caçadorenses para a prorrogação e aumentaria as chances de se classificar. o escanteio foi cobrado, o gol foi marcado e depois de tudo isso mandaram voltar tudo, uma vergonha, arbitragem caseira e mediocre. 

A Diretoria da equipe se disse indignada com a ação dos árbitros. “Argumentaram para nós que a cobrança foi feita muito rápida. Isso faltando poucos segundos para acabar o jogo. É uma vergonha”, disse o presidente Adriano Schmitz. 

Segundo ele, a equipe saiu da competição de cabeça erguida, ciente de ter feito um bom jogo, mas que foi atrapalhado por um erro grosseiro. 

Precisando vencer

Com a obrigação de vencer no tempo normal e na prorrogação, o Napoli entrou em quadra motivado. Jogando contra Saudades, que venceu a partida de ida em Caçador por 5 a 2, os visitantes fizeram pressão desde o primeiro minuto. E deu certo. Quando acabou a etapa inicial, venciam por 2 a 1 e já tinham perdido inúmeras chances de gol. Do outro lado, Saudades só se defendia e tentava os contraataques. 

Só que na segunda etapa, o time caçadorense deu bobeira e tomou a virada. Com um placar de 5 a 3, Judson foi colocado como goleiro linha, o que mudou completamente o jogo e o Napoli chegou ao empate. 

Com a igualdade em 5 a 5, os caçadorenses deixaram os torcedores de Saudades com o coração na mão: foram 4 bolas na trave. O lance que poderia definir o futuro do jogo aconteceu faltando 20 segundos para terminar a partida. 

A pressão estava imensa e a bola acabou em lateral para os caçadorenses. Depois da cobrança, o Napoli marcou o seu 6º gol, que foi anulado pela arbitragem. 

Com o empate, Saudades garantiu a vaga para as semifinais e o Napoli ficou entre os 8 melhores da competição, melhor colocação alcançada por uma equipe caçadorense nas disputas dos estaduais.

Fonte:Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: