terça-feira, 30 de novembro de 2010

Sub 15 do Tricolor do Contestado é campeão em Chapecó

  
O Caçador Atlético Clube conquistou neste domingo, 29, o Campeonato Catarinense da categoria sub 15 – fase Oeste. Jogando em Chapecó, os meninos do Caçador Atlético Clube/FMEC/AMO derrotaram o Ítalo Brasileiro por 1 a 0, e como já haviam vencido o primeiro jogo em Caçador por 2 a 0, ficaram com o título.

 Em Chapecó o gol caçadorense foi marcado por Jardel aos 21 minutos da primeira etapa. Agora o time do técnico Agnaldo Pelegrini vai enfrentar o Figueirense na decisão estadual e por ter melhor campanha o primeiro jogo será em Florianópolis já nesta quarta feira. A delegação viaja no inicio da tarde de terça feira.

Muitos pais e alguns torcedores acompanharam os meninos neste domingo em Chapecó, a direção do Clube foi representada pelo Vice presidente Jovane Scremin, que muito orgulhoso com o desempenho dos meninos fez questão de enaltecer o apoio dos pais, a dedicação e comprometimento dos atletas e comissão técnica e a importância do trabalho desenvolvido com a parceria com a Associação Marcos Olsen e Fundação Municipal de Esportes de Caçador, “quando se soma forças com um objetivo comum, a certeza é uma só, que o sucesso acontece e o resultado aparece, esses meninos terão um futuro brilhante ainda pela frente”, finalizou o dirigente. 


 
O atacante Eduardo do Tricolor recebeu o troféu de artilheiro da competição com sete gols.

Nenhum comentário: