domingo, 21 de novembro de 2010

Vander Iacovino destaca bom nível da decisão

O técnico da Seleção Brasileira Feminina de Futsal, Vander Iacovino, esteve presente ao ginásio Plínio Arlindo de Nes acompanhando de perto a decisão da Liga Futsal Feminina 2010, na noite deste sábado (20/11). A UnoChapecó/NTozzo/Female ficou com o título após vencer por 5 a 3 no tempo normal, e triunfar por 3 a 1 na prorrogação.

O jogo agradou o treinador do Brasil, que a partir do dia 26 inicia a preparação da equipe para a disputa do 1º Torneio Mundial de Futsal Feminino, a ser realizado em dezembro, na Espanha. A lista de convocadas, que já havia sido formulada antes da decisão da Liga Feminina, será divulgada na próxima segunda-feira (22/11).

Vander Iacovino fez questão de ressaltar o bom nível da decisão da Liga Futsal Feminina. “Das últimas edições, esta foi a decisão mais emocionante. O Kindermann esteve muito próximo de conquistar o título, mas o jogo apresentou outra alternativa, e foi bom para o público. Além disso, foi importante para nossas avaliações, em relações às jogadoras”, disse.

Iacovino revelou que foi surpreendido pelo desempenho de algumas jogadoras. “Algumas atletas se destacaram e em um futuro poderão ter sua chance na seleção. Aliás, isto faz parte do nosso trabalho, avaliar as jogadoras que vêm surgindo. Estamos a poucos dias da apresentação do grupo, mas existem vários talentos que em breve poderão ter suas chances”.

Nenhum comentário: