quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

ADV VOLTA EM 2011

Entrei em contato na última quinta (13) com o presidente da ADV Futsal, Ivandro Garbin, para saber dos rumos da equipe para a temporada 2011.

Segundo o comandante-maior da agremiação a ADV volta com força total para a temporada, mas ainda não definiu se disputará a Primeira Divisão ou a Divisão Especial do Campeonato Catarinense.

A primeira novidade será a formação de uma equipe feminina, apenas com meninas de Videira, para a disputa de campeonatos regionais (faz sua estreia na OLIZA). O comando do grupo ficará nas mãos de Betinho Sabão, com supervisão de Ivandro Garbin, já que o presidente tem larga experiência, pois já comandou as equipes videirenses na conquista do estadual no ano 2000 e dos JASC em 2004.

Para a equipe masculina os contatos já iniciaram e as primeiras parcerias já foram fechadas. O anúncio oficial aconteceu na sexta (14), na SERP. Segundo o presidente, uma parceria de peso, com intercâmbio de jogadores, deverá ser o grande trunfo da ADV na temporada e, assim, abriria grande possibilidade para a disputa da Especial (convite já existe), mas para isso também precisaria de maior apoio e comprometimento do empresariado local.

Membros da Torcida Jovem também reafirmaram o apoio e estão inclusive vendendo banners junto ao comércio local. Alguns jogadores do elenco passado devem continuar, mas a expectativa é que aconteça uma grande reformulação.

A diretoria começou a fazer sua parte, a partir de agora é necessário que cada um de nós ajude também, para que possamos fazer a ADV forte e honrar cada vez mais o nome de Videira.


Por: Boteco do Pardal

Nenhum comentário: