terça-feira, 29 de março de 2011

Atleta fraiburguense passa integrar equipe do Kindermann/Uniarp/Caçador


A jovem mais promissora goleira Letícia Bussato popularmente conhecida como “Véia”, após uma semana de avaliações na cidade de Caçador foi aprovada para integrar a equipe caçadorense, multi-campeã de importantes competições no Brasil e ate no mundo.

Logo no primeiro contato com a atleta os integrantes da comissão técnica e dirigentes do Kindermann despertaram interesse em Letícia. Ficaram impressionados por sua grande facilidade em realizar os exercícios propostos pelo preparador de goleiras da equipe – Babaloo, mesmo ela estando meio fora de forma, no trabalho com bola.

Em uma conversa preliminar com o senhor Salézio – dirigente da equipe, ele afirmou ver um futuro promissor para Letícia, já que a mesma tem boa estrutura física mesmo fora de treinamento diário.

“Véia” agora começa a viver uma nova etapa em sua vida, pois passa a fazer diariamente o que sempre gostou e sempre se dedicou, para isso ela agradece a todos que colaboraram com o seu desenvolvimento, como o professor Roberto Rivelino Lemos que foi quem a descobriu para o esporte de médio rendimento.

“Véia” afirma que vai sentir saudades, mas com certeza vai manter contato, afinal amigos são para toda a vida, e só alcancei um passo, entrar em uma equipe de ponta, o mais difícil agora é se manter e quem sabe alcançar um degrau cada vez mais alto.

Letícia também integrava o Independente Esporte Clube e o coletivo de educadores da Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular de Fraiburgo – APAFEC, onde auxiliava no Projeto Esporte Bemlegal, nas oficinas de futsal, já que a mesma estava cursando o Magistério na Escola Gonçalves Dias.

Queremos aqui também agradecer a Letícia por sua contribuição para o esporte de Fraiburgo e região, pois sabemos de seu caráter e comprometimento com suas ações, e claro sempre bem escorado por sua família, na forte pessoa da senhora Solange – mãe da Letícia, que nunca a restringiu de fazer o que gostou, esperamos ver a Letícia, a partir de agora alcançar objetivos cada vez mais grandiosos. Afirma Paulo “Tico-Tico”.

É claro que esperamos contar com mais meninas não só de Fraiburgo, mas de toda a região se destacando no esporte de rendimento, mas para isso o futsal feminino precisa cada vez mais se fortalecer e aumentar os trabalhos feitos com seriedade e planejamento – Finaliza Tico-Tico.
 

Nenhum comentário: