quarta-feira, 23 de março de 2011

FCF mantém segundona com 10

Indefinições de Juventus e Ibirama segue até junho
 
A Federação não aceitou o pedido de ampliar o numero de clubes na divisão especial e nem de extinguir a divisão de acesso a partir deste ano. Com isso e a não ser que Atlético Ibirama e Juventus de Jaraguá desistam sendo que poderão confirmar até a primeira semana de junho, o Caçador Atlético Clube e Guarani de Palhoça terão que aguardar ou restará jogar a divisão de acesso ou seja terceira divisão do catarinense em 2011.
 
O departamento técnico da Federação deixa explicito em seu edital que “o clube que não estiver com as suas obrigações financeiras devidamente em dia, não poderá participar do congresso técnico, oque fica claro é ”oque se escreve na FCF não é regra, pois não se cumpre, já que os clubes que permanecem inadimplentes estarão  na especial deste ano. E mais o apoio da FCF aos clubes das divisões menores e naturalmente os com menos recursos é inexistente, quer saber mais, neste mês a tabela de emonumentos (taxas) sofreu um reajuste que chega a 100%, compare.
 
O campeonato da especial terá inicio em agosto e no  próximo mês de abril deve acontecer o congresso técnico da divisão acesso.

Fonte:Assessoria de Imprensa CAC

Nenhum comentário: