quarta-feira, 23 de março de 2011

Krona e Unisul ficam no empate por 2 a 2

Terminou empatado o clássico catarinense desta terça-feira (22/3) na Liga Futsal 2011. Krona/Joinville/Dalponte (SC) e Hipper Freios/Unisul (SC) empataram por 2 a 2 no ginásio da Univille, em Joinville (SC), e chegaram aos dois pontos na tabela de classificação.

As duas equipes ainda não venceram na competição e ocupam as últimas colocações. A Krona é atualmente a décima sétima colocada, enquanto a Unisul está uma posição abaixo. Os dezesseis melhores times garantem vaga na próxima fase da competição.

O próximo compromisso da Krona na Liga será no próximo sábado (26/3), às 20h30, contra a Assoeva/Unisc/ALM (RS), em Venâncio Aires (RS). Já a Unisul só volta a atuar na competição no outro domingo (3/4), às 17 horas, contra o Col.Londrinense/ Sercomtel (PR).

Os dois times entraram pressionados para conseguir a primeira vitória e, por isso, buscaram o ataque desde o início. Aos 7min40, a Krona pulou na frente do placar com um gol do ala Café, que acertou belo chute da entrada da área. Despertada pelo gol sofrido, a Unisul passou a atacar mais e empatou aos 14min46 com um gol de Thiago Bolinha, que fechou o placar do primeiro período em 1 a 1.

No segundo tempo, os dois times começaram em ritmo acelerado e marcaram logo nos primeiros minutos. Aos 21min05, Café marcou novamente e colocou a equipe joinvillense em vantagem. Só que, aos 22min02, Gordo anotou tento para a Unisul e igualou o marcador mais uma vez.

Motivadas, os dois times buscaram mais o ataque, mas a necessidade de vencer atrapalhou ambos. Por nervosismo, os dois times erraram passes e desperdiçaram muitos gols. Assim, mesmo oportunidades claras, ninguém mais marcou e o placar ficou mesmo 2 a 2.

Nenhum comentário: