quarta-feira, 23 de março de 2011

Floripa bate a Assoeva e é vice-líder do torneio

O Florianópolis FutSal conquistou um grande resultado. Jogando na noite desta terça-feira (23/3) o time catarinense deu mostras de sua força ao vencer a Assoeva/Unisc/ALM em Venâncio Aires, no Ginásio Municipal da cidade, pelo placar de 2 a 0, com gols marcados no segundo tempo de partida.

Com isso, o time catarinense chegou aos sete pontos ganhos ficando em segundo lugar na classificação geral da Liga Futsal 2011. A Assoeva, por sua vez, somou sua segunda derrota em casa no torneio deste ano e permaneceu sem pontos.

No primeiro tempo os dois times começaram o confronto buscando o ataque, mas não encontraram facilidade para chegar ao gol. As defesas da Assoeva e do Florianópolis trabalharam muito bem e não deixaram que o placar se modificasse, mantendo-se em zero até o intervalo de partida.

No segundo tempo o time de Florianópolis permaneceu coeso em sua forma de jogar e continuou explorando os contra ataques. Em um deles, Erverson, em jogada individual, avançou pela esquerda de ataque e bateu cruzado para vencer a defesa gaúcha e conseguir a abertura do placar para a equipe catarinense.

O tento animou o Florianópolis que chegou ao segundo tento. A Assoeva saiu para o jogo de forma errada e acabou perdendo a posse de bola. No contra golpe Guto recebeu na frente e bateu forte para conseguir o segundo tento do time da capital catarinense, encerrando a contagem.

“Vitória muito importante, pois havíamos perdido pontos em casa contra o Corinthians. Com isso recuperamos nossa porcentagem. Mantivemos nosso estilo de jogo como o Totonho havia pedido para nós, que era se defender bem até conseguir a chance para marcar nos contra golpes”, disse Guto, autor do segundo gol catarinense na partida.

Nenhum comentário: