sábado, 4 de junho de 2011

Atraso nas postagens de novo

Meus queridos amigos e amigas bom dia,quero lhes pedir desculpas pelos seguidos atrasos, de publicações deste blog,tem dado a todos vocês, que ainda me seguem e de mim esperam alguma coisa seja boa ou ruin,"kkkkkk".(ironizo).

Sinto em dizer a vocês meus leitores que tenho trabalhado muito e sinceramente, não tenho dado conta de fazer tudo.Para não deixar tudo para traz tenho feito prioridades, e entre elas não está o Blog,tanto que vocês podem ver o horário desta postagem.Quem que nesta friagem estaria de frente ao computador,as 04:00 horas da madruga,para atualizar Emails,e é claro as postagens do Blog,que sinceramente,apenas escolhi alguns bons textos e publiquei,e nem todos os inúmeros Emails,não consegui responder,das cobranças de o porque o Blog tem atrasado suas postagens.

Só posso lhes pedir que tenham paciência,espero até o final deste mês estar melhor organizado,e adaptado a minha nova agenda,que aumentou em mais de oito vezes os meus serviços e viagens.Afinal tenho de trabalhar,ao contrário do que muitos pensam a noticia não vem até você,ao invés disso o repórter vai atrás dela,como diz um livro do Jornalista Natalício Norberto,que não sei de que forma estou achando um tempinho para ler.Peço um pouco mais de paciência que até o final deste já sexto mês do ano,estarei com o Blog totalmente organizado,com as postagens diárias e lhes prometo estarei escrevendo atendendo o pedido de vocês mesmos,que querem ver minha opinião sobre o nosso esporte e principalmente,pelos problemas que Fraiburgo virá a ter futuramente se se algumas medidas estratégicas não forem tomadas,mas sobre isso logo vamos conversar,lhes prometo.

Agora vou ir dormir,pelo menos até perto do meio dia,mais uma vez estou fora de Fraiburgo retornando somente amanhã,pois tenho jogo pela copa placidio de suiço,boa noite a todas e a todos,vou descanssar e como diz o Jornalista e amigo Paulo Alceu "enquanto isso a vida segue".um abraço a vocês,Pinheiro.

Nenhum comentário: