terça-feira, 12 de agosto de 2008

ACBF sai de Teresópolis com empate

O Carlos Barbosa foi a Teresópolis e conquistou um bom empate diante do Teresópolis/DalPonte, na noite desta segunda-feira (11/8), em confronto realizado no ginásio Pedro Rage Jahara. O placar de 2 a 2 levou a decisão para o segundo confronto, que ocorre na próxima quinta-feira (14/8), em Carlos Barbosa.

Logo no início do jogo o Teresópolis abriu o placar. Fuste e Thiaguinho tabelaram desde a quadra de defesa até chegarem ao ataque, para finalização de Fuste, que bateu livre de marcação dentro da área gaúcha. Pouco depois Jorge Alex não ampliou, depois de rápido contra ataque teresopolitano.

O Carlos Barbosa esbanjou uma reação, tentando pressionar o time da casa, que se defendia bem e impossibilitava o empate gaúcho. Por alguns minutos esta realidade se manteve por alguns instantes, até que o Teresópolis retomou o domínio do jogo, panorama que se manteve até o intervalo.

No segundo tempo o Carlos Barbosa voltou mais aceso e logo buscou o gol de empate, mas Guiga esteve inspirado. Mais retraído em quadra os donos da casa buscavam os contra golpes, mas esbarravam na defesa gaúcha que estava mais bem postada e empurrava seu time ao ataque.

Tanto que a ACBF conseguiu chegar ao empate por meio de Tostão. Em rápida cobrança de lateral efetuada por Sinoê, o ala apareceu livre e bateu bem para igualar o placar. O gol foi automaticamente sentido pelo Teresópolis, que errou na marcação e permitiu que Rodrigo virasse a partida.

Pouco depois Jorge Alex acertou um belo chute cruzado e obrigou Danilo a grande intervenção. O jogo era aberto e o Teresópolis partiu para o ataque, conseguindo a marcação se seu segundo, por meio de Guilherme. Ele recebeu no meio e acertou um chute muito forte, sem chances de defesa para Danilo, finalizando o placar.

Jorge Alex, um dos destaques do Teresópolis nesta Liga Futsal 2008, lamentou o empate. "O resultado não foi dos melhores. O ideal seria a vitória, mas vamos com muita determinação, buscar o triunfo em Carlos Barbosa. Sabemos que é difícil, mas não impossível."

Nenhum comentário: