Na briga por uma vaga à semifinal, Intelli e Cortiana/UCS/AFF empataram em 6 a 6, em um jogo de muita emoção e disputa. O confronto ocorreu na noite desta segunda-feira (11/8), em Orlândia (SP), no Ginásio Maurício Leite Morais. O jogo de volta será na quinta-feira (14/8), no Rio Grande do Sul (RS). Caso permaneça novamente empatada a partida, será realizado um terceiro jogo, novamente no estado gaúcho.
Em um primeiro tempo muito movimentado, as duas equipes se abriram para buscar o gol desde o início. Logo aos três minutos, Bebeto inaugurou o marcador para a Cortiana/UCS/AFF, aproveitando uma boa oportunidade. Aproveitando o bom momento, a equipe gaúcha chegou ao segundo gol em seguida, com Valdin. Jogando em casa e contando com o apoio de sua torcida, a Intelli tentou uma reação e marcou com Rômulo, aos oito minutos.
Assim que a bola rolou novamente, Xoxo fez o terceiro da Cortiana, porém, sem desanimar a equipe de Orlândia, que, seguiu na reação. Beto fez mais dois gols, empatando a partida, aos 11 e 14 minutos. No final da primeira etapa, Le fez o quarto do time paulista, passando à frente.
No segundo tempo, a Cortiana voltou com força total. Gil empatou a partida, aos 28 minutos e, logo em seguida, Fernandinho fez o quinto, colocando novamente o time gaúcho à frente no placar. Com velocidade, a equipe de Farroupilha chegou ao sexto gol, ampliando a vantagem. Entretanto, a Intelli jogava em casa e sabia que precisava reagir e foi para cima. Beto e Le fizeram mais dois gols, empatando o confronto e dando números finais à partida.
De acordo com o técnico Cidão, da Intelli, o empate acabou sendo um bom resultado, apesar do jogo ter sido em casa. "Pelas circunstâncias do jogo, o empate se tornou um bom resultado, já que nossa equipe teve dificuldades na primeira e segunda etapa. Acredito que precisamos ter mais a bola no pé, ao invés de ficarmos apenas na marcação. Vamos corrigir alguns detalhes na equipe para surpreender e buscar uma vitória fora de casa contra a forte equipe da Cortiana", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário