A Cortiana/UCS/AFF retomou os treinamentos visando o jogo da próxima segunda-feira (25/8), às 19h20, em Jaraguá do Sul, contra a Malwee no jogo de ida da semifinal. A equipe faz treinos físicos pela manhã e no período da tarde o técnico Vander Iacovino realiza trabalhos técnicos e táticos no Ginásio Saturno, local da partida de volta da semifinal.
A programação semanal já foi apresentada pelo supervisor Paulo Boff. Nesta quarta-feira (20/8), pela manhã, o elenco terá uma folga para treinar forte à tarde. O time viaja no sábado, por volta do meio-dia, com previsão de chegar à Jaraguá do Sul durante a noite. À tarde, no domingo, a Cortiana/UCS/AFF já treina no local do jogo, na Arena Jaraguá. Na manhã de segunda-feira (25/8), o time faz um último trabalho na quadra.
Para o supervisor Paulo Boff, o fato de sua equipe estar completa e o adversário se apresentar sem quatro jogadores importantes, não facilita a missão da Cortiana/UCS/AFF. "Na última partida que fizemos, eles também estavam desfalcados e mesmo assim empataram conosco, em Farroupilha", afirmou.
O supervisor destaca a força do elenco da Malwee Futsal. "Temos que valorizar todo o elenco da equipe de Jaraguá. É uma equipe de tradição e que merece respeito. Pedimos a nossos atletas muita concentração nas partidas da semifinal", completou Paulo Boff.
Assim como é costume em jogos decisivos. A Comissão técnica da equipe gaúcha apresenta vídeos de jogos do adversário. Analisa as principais jogadas para tentar surpreender. "Procurar os pontos principais do adversário já é algo corriqueiro no futsal. Assim como nós fazemos, todas as outras equipes também desenvolvem esse trabalho. O segredo é evitar surpresas e jogar com atenção", finalizou o supervisor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário