Farroupilha (RS) - O técnico Fernando Ferreti congratulou seus jogadores pelo bom desempenho na segunda partida da semifinal da Liga Futsal 2008, quando, jogando em Farroupilha, interior do Rio Grande do Sul, e casa da Cortiana/UCS/AFF, os catarinenses eliminaram o adversário com vitória de 6 a 3.
Jogando com muita segurança na defesa e se aproveitando bem das jogadas de contra ataque que surgiram no jogo, a Malwee esteve bem e somente no final do primeiro tempo foi ameaçado pela Cortiana, que conseguiu o empate após sair perdendo por três gols de diferença.
Ferreti gostou da atuação dos jogadores, a qual classificou como superação em quadra. "Jogamos desfalcados, mas os que estiveram em quadra demonstraram que a Malwee segue forte e brigando pela vitória de qualquer forma. Crescemos no momento certo da competição e vamos buscar o título."
Valdin, por outro lado, lamentou muito a eliminação da Cortiana/UCS/AFF no jogo. Ele parabenizou a equipe catarinense. "Buscamos o empate no final do primeiro tempo, mas não voltamos da mesma forma na segunda etapa. Ficamos tristes pela eliminação, mas temos que elogiar a Malwee, que jogou muito bem no segundo tempo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário