sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Indião prevê ainda mais dificuldades no jogo de volta

Carlos Barbosa (RS) - Após dar um grande passo na luta pela classificação à final a Ulbra começa a pensar na partida desta sexta-feira (29/8), no ginásio Tesourinha, em Porto Alegre (RS). O jogo ocorre a partir das 18h30 e vale pela rodada de volta das semifinais da Liga Futsal 2008.

O clube canoense venceu o primeiro jogo atuando fora de casa, na noite desta terça-feira (26/8), em Carlos Barbosa. A vitória por 6 a 1 diante da ACBF deixou o time rubro com boa vantagem para o segundo jogo. Entretanto, isso parece não iludir os atletas da Ulbra/Suzano.

Para o pivô Índio, destaque da primeira partida ao lado do ala PC, ambos com dois gols marcados, disse não acreditar em vantagem para seu time. "A segunda partida começa 0 a 0 e qualquer gol que eles marquem antes de nós, nos coloca em desvantagem novamente. Por isso não creio em definição no confronto."

O atleta complementa fazendo elogios à ACBF, frisando que o clube da serra é forte e pode reverter o resultado se a Ulbra não entrar com seriedade no jogo de volta. "Temos sempre que lembrar que este é um dos maiores clássicos do Brasil e qualquer tentativa de antecipação de um resultado pode falhar. Temos que entrar concentrados e manter nossa seriedade em quadra", atestou Índio.

Nenhum comentário: