Nesta sexta-feira (29/8), a bela Porta Alegre (RS) se torna a capital nacional do esporte da bola pesada. Às 18h30, no Ginásio Tesourinha, a Ulbra/Suzano recebe o Carlos Barbosa pela segunda partida da semifinal da Liga Futsal 2008. Em caso de empate, a Ulbra carimba seu passaporte rumo à final, do outro lado, só a vitória interessa a equipe laranja.
Após sofrer duas goleadas para o adversário da semifinal, o elenco da ACBF tenta esquecer o pesadelo do duelo em Carlos Barbosa e se concentra exclusivamente no compromisso desta sexta-feira. Caso vença a Ulbra fora de casa, a agremiação laranja levará a decisão para um terceiro jogo, previsto para o próximo domingo (31/8), às 16 horas.
Motivado, o time comandado pelo técnico Miltinho vislumbra a possibilidade de conquistar o pentacampeonato da Liga Futsal. Para conquistar a tão sonhada vaga na final, a Ulbra/Suzano - atual campeão da Superliga - contará com o apoio de sua torcida neste jogo de volta. Ainda suspenso, o experiente fixo André segue fora do time.
Autor de 22 gols na décima terceira edição da competição nacional, o pivô Índio prega respeito ao rival gaúcho. De acordo com o experiente atleta, o Carlos Barbosa possui jogadores acostumados com decisões.
"A classificação não está definida, não há nada ganho. O Carlos Barbosa tem uma ótima equipe, do lado de lá existem jogadores qualificados, que podem reverter esta diferença. Mas nosso grupo está determinado, esperamos contar com o apoio da torcida no Tesourinha para conquistarmos a vaga", frisou o goleador da Ulbra/Suzano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário