Uberlândia (MG) - "Trabalhamos uma vida para servir a Seleção Brasileira e disputar a Copa do Mundo de Futsal." É com este pensamento que o pivô Wilde prepara-se para o seu primeiro Mundial. A competição será realizada nas cidades de Brasília e Rio de Janeiro entre os dias 30 de setembro e 19 de outubro.
Seguindo para a sua quarta temporada na Espanha, o pivô acredita que a preparação do Brasil está muito boa. "Este trabalho vem sendo feito há tempos. O PC formou um grupo bem homogêneo e que tem tudo para ficar com o título", avisou o atleta, lembrando da dificuldade do campeonato.
Quando o assunto é favoritismo, Wilde transfere a responsabilidade para a Espanha. "Vamos jogar em casa, mas eles são os bicampeões mundiais. Vamos aproveitar a ajuda da torcida para jogar bem e ganhar", explicou.
O bom clima do grupo também é elogiado pelo jogador. "As brincadeiras ajudam no tempo de concentração, mas quando entramos na quadra elas ficam de lado e o foco fica único: o Mundial", comentou Wilde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário