terça-feira, 23 de setembro de 2008

Lenísio afirma que não haverá jogo fácil no Mundial

Uberlândia (MG) - Nenhum jogador gostou do empate, já que esperavam mais uma vitória sobre o Egito, entretanto esse resultado serviu como alerta para mostrar as dificuldades que a Seleção Brasileira terá pela frente na Copa do Mundo de Futsal.

Para o pivô Lenísio, o Brasil não conseguiu desenvolver seu jogo como ocorreu na primeira partida, já que encontrou pela frente uma forte marcação. "Tivemos muitas dificuldade nesse jogo, entretanto ainda estamos em fase de preparação e há muito o que ser acertado até o início do Mundial", afirmou.

Lenísio, que morou em Uberlândia e tem seus pais residentes na cidade mineira, lamentou o resultado, já que esperava uma vitória, porém enalteceu a qualidade do adversário, que é um dos classificados para o Mundial.

"No mundial não haverá jogo fácil. O Egito é uma seleção de qualidade e merece respeito. Na primeira partida, eles estavam muito cansados em razão da viagem que fizeram, mas dessa vez conseguiram encaixar o jogo", explicou.

Lenísio foi autor do primeiro gol da Seleção Brasileira, que segue na cidade mineira até quinta-feira (25/9), quando embarca para Brasília (DF), onde fará a estréia na Copa do Mundo de Futsal. Jogadores treinam nesta terça-feira no Praia Clube, às 17 horas.

Falcão diz que empate é aprendizado

Uberlândia (MG) - O empate entre Brasil e Egito foi recebido com naturalidade pelos jogadores brasileiros, que avisaram procurar aprender com o resultado inesperado no segundo amistoso entre Brasil e Egito, ocorrido na noite desta segunda-feira (22/9), em Uberlândia (MG).

O Brasil procurou a vitória durante todo o jogo, mas foi inegável que os egípcios melhoraram sua produção, em relação ao confronto ocorrido no último sábado (20/9), quando os brasileiros bateram a seleção adversária por 8 a 0. O selecionado do norte da África havia chegado ao Brasil um dia antes.

"Não realizamos um bom jogo, mas temos que aceitar que os egípcios melhoraram muito em relação ao que ocorreu na primeira partida. Não serve de justificativa para o nosso baixo rendimento, mas é algo que deve ser ressaltado", avalia o ala Falcão, do selecionado brasileiro.

O ala também lembrou que o goleiro adversário foi muito bem em quadra, e que a finalização brasileira não esteve tão bem quando no último jogo. "Perdemos muitas boas chances durante o jogo e demos muitos contra-ataques para eles. Além disso, o goleiro deles esteve muito bem, dificultando as coisas para nós."

Nenhum comentário: