Araraquara (SP) - Renovada, a Seleção Brasileira de futsal está cada vez mais confiante. Após golear a Venezuela, por 6 a 0, na manhã deste domingo (30/11), o elenco tupiniquim se diz preparado para os próximos compromissos. Neste domingo, às 18h45, a equipe comandada pelo técnico PC de Oliveira enfrenta pela segunda vez a Venezuela, agora em Campinas (SP).
Autor do terceiro gol brasileiro na goleada por 6 a 0, o fixo Leco acredita que, com uma boa seqüência de jogos, o atual plantel brasileiro estará pronto para enfrentar qualquer adversário do futsal mundial. De acordo com o camisa 8, o time está no caminho certo.
"Meus companheiros e eu estamos atuando como o PC tem pedido. Quando reunimos com a seleção, sabemos que o tempo para treinar é pouco, o jeito é buscar o entrosamento durante os jogos. Nossa equipe está cada vez mais consistente, aos poucos vamos melhorando", disse Leco.
Eleito o melhor goleiro da Copa do Mundo de Futsal da FIFA 2008, o guarda-meta Tiago ressalta que o Brasil diminuiu o ritmo na segunda etapa contra a Venezuela, mas que a agremiação tupiniquim vem atuando com muita eficiência diante de seus adversários.
"Este grupo está sendo montado com muita cautela, sem correria. O entrosamento é questão de tempo. Sobre o jogo de hoje, construímos o resultado positivo ainda no primeiro tempo, então, no período final, a Venezuela nos marcou com mais eficiência e neutralizou nossas melhores jogadas ofensivas, foi tudo normal", comentou o camisa 2 do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário