segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Técnico da Venezuela disse que faltou ousadia ao seu jovem time

Araraquara (SP) - Mesmo com a goleada sofrida para o Brasil (6 a 0), o técnico da seleção venezuelana de futsal - Álvaro Guevara - demonstrou total confiança em seus comandados. De acordo com o treinador, o jovem elenco sentiu a pressão da torcida no começo do jogo.

"Apaixonada pelo futsal, a torcida brasileira lotou o ginásio e incentivou o time campeão mundial desde os segundos iniciais da partida. Nosso time é muito jovem, não é fácil enfrentar um adversário tão qualificado como o Brasil", analisou Guevara.

Conhecedor do esporte da bola pesada, o técnico venezuelano afirmou que seus atletas ficaram muito ansiosos quando se depararam com seus ídolos, do outro lado da quadra. Guevara acredita que sua equipe irá dar mais trabalho ao Brasil na segunda-feira, em Campinas (SP) - local do segundo jogo do Desafio Internacional de Futsal.

"No início, ainda ansiosos, meus atletas sentiram a pressão e acabaram respeitando muito o atual campeão do mundo, natural. No segundo tempo, encaixamos a marcação e atacamos com mais eficiência, infelizmente não anotamos nenhum tento. Respeitamos os brasileiros, eles são os melhores, mas não podemos temer nenhum adversário. O objetivo é que o time evolua no jogo desta segunda-feira", finalizou o confiante comandante.

Nenhum comentário: