Solidárias com a tragédia provacada pelas cheias em Santa Catarina, equipes basquete e futsal de Joinville deram um exemplo nesta quinta-feira. Os dois times fizeram um jogo beneficente, que encheu o Ginásio Ivan Rodrigues – cerca de mil pessoas. Na entrada, o espaço ficou pequeno para as doações. Os torcedores levaram alimentos, roupas e produtos de limpeza, que serão encaminhados para uma central de arrecadação da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Além de praticar a solidariedade, os torcedores puderam esquecer um pouco a tristeza que tomou conta da região nos últimos dias. Na solidária e inusitada partida, nos 20 minutos iniciais, os atletas jogaram futsal, nos 20 últimos, basquete.
Com a bola rolando, o time de futsal comandado pelo treinador Paulinho Gambier venceu a equipe de basquete do técnico Alberto Bial, por 7 a 4. Quando a meta era a cesta, os grandalhões ganharam de 34 a 31. Para a festa ficar ainda melhor, nos últimos minutos de basquete os jogadores das duas modalidades se misturaram em quadra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário