Em um jogo sem grande emoção, a V&M Minas (MG) empatou em 2 a 2 com o Patrimonial/Águia Seguros (SC), se despedindo da 4ª Superliga de Futsal. Com a vitória, a equipe de Minas Gerais encerrou sua participação em terceiro lugar no Grupo A, enquanto o time de Concórdia ficou na última colocação, com apenas um ponto.
Precisando de uma vitória com grande quantidade de gols para classificar, todos esperavam uma V&M Minas ofensiva desde o início do jogo, porém não foi o que aconteceu. O time mineiro bem que tentou imprimir um ritmo mais forte, mas teve que se manter rígido na marcação para não sofrer gols da equipe da casa.
Com um melhor toque de bola, conseguiu abrir o placar aos 12 minutos, com Guto. Mesmo sofrendo o revés, a equipe de Concórdia não se abateu e foi em busca do empate.No segundo tempo, o jogo seguiu lento, com poucas chances reais de jogo. A V&M Minas tinha mais a posse de bola e articulava melhor as jogadas ofensivas, porém a conclusão saia defeituosa.,o goleiro Bianchini chutou de fora da área para Augusto completar, fazendo o segundo da equipe mineira.
O time da casa não queria se despedir da competição com mais uma derrota. Dessa forma, pressionou até o fim na tentativa de ao menos empatar. Tanto esforço acabou recompensado no último minuto, quando Mário finalizou com competência encerrando o jogo.
Muito chateado com a campanha de sua equipe na competição, o técnico da equipe mineira, Rodrigo Perdigão, reclamou bastante da postura de seus atletas e espera maior comprometimento e dedicação nas próximas competições. "A equipe adversário jogou bem nesse confronto, porém meu time não fez uma boa competição, o que nos preocupa há menos de um mês do início da Liga Futsal.
Mesmo sem classificar, o treinador Thomé, da equipe da casa, ficou contente com o esforço de seus atletas nesse último jogo. "Foi uma partida equilibrada, onde meus atletas cometeram poucos erros. Apesar de não conseguirmos a classificação, foi uma ótima experiência e acredito que os jogadores sentiram a responsabilidade de jogar em casa".
Nenhum comentário:
Postar um comentário