sábado, 18 de setembro de 2010

Shelda, medalhista olímpica, acompanha vitória do vôlei de SC em Fortaleza


Equipe da EEB Francisco Mazzolla venceu mais uma e também está na semifinal

Após uma partida sem muitas dificuldades, na tarde desta sexta-feira (17), as atletas do vôlei feminino da EEB Francisco Mazzolla, de Nova Trento garantiram uma vitória fácil por 2 a 0 em cima do Colégio Visão do Mato Grosso do Sul e garantiram sua vaga nas semifinais da modalidade, nas Olimpíadas Escolares Brasileiras que acontecem em Fortaleza..

As meninas de Santa Catarina ainda tiveram um momento especial de motivação com a presença, em quadra da medalhista olímpica do vôlei de praia Shelda.

A ex-jogadora falou às atletas catarinense. “Esse é um momento impar na vida de cada uma dessa meninas, elas estão em um lugar de competição, mas também de diversão e momentos de novas amizades. O time catarinense está muito bem, e com certeza, dessas competições escolares teremos novas jogadoras”, disse.

Na tarde desta sexta-feira, outras equipes catarinenses estiveram em quadra buscando classificação para às semifinais das Olimpíadas. Foi o caso do vôlei masculino, da EBM Erwin Prade, de Timbó; do handebol masculino, do Colégio São José, de Itajaí; e o basquete masculino do Colégio Evangélico Jaraguá e o feminino, do Instituto Educação Jangada, de Jaraguá. As disputas para as semifinais serão realizadas a partir das 9h da manhã deste sábado.

Simone Sartori

Nenhum comentário: