sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Final do xadrez não alterou posição dos líderes da Olesc

Última modalidade, Ginástica Artística estréia na Olesc nesta sexta-feira

A vitória de Concórdia nos dois naipes do xadrez, única modalidade a ser encerrada nesta quinta-feira (21/10) na Olimpíada Estudantil Catarinense em Tubarão, não alterou a posição dos três municípios que lideram a competição. 

Joinville continua na frente, agora com 69 pontos, ampliados com um segundo lugar no xadrez masculino e quinto no feminino, Criciúma manteve os 42 e Florianópolis fez mais cinco pontos com o terceiro lugar do xadrez masculino. A alteração só aconteceu na quarta colocação, agora ocupada por Concórdia que fechou o dia com 27 pontos e superou IItajaí que baixou para o quinto lugar e manteve seus 26 pontos.

As posições devem ser bastante alteradas nesta sexta-feira, penúltimo dia de competição com a definição de oito troféus.

O basquete feminino encerra as 11h no ginásio de esportes do Sesi com a final entre Jaraguá do Sul x Chapecó; no ginásio da Unisul as 11h15min Jaraguá do Sul x São Miguel do Oeste decidem o futsal masculino; as 10h20min no ginásio Salgadão as garotas de Criciúma x Blumenau decidem o handebol feminino; o vôlei masculino tem final as 10h30min no ginásio da Ases entre Blumenau x Jaraguá do Sul; as semifinais do tênis de mesa começam as 10h no Ginásio da AABB. No feminino jogam Criciúma x Jaraguá do Sul e Rio do Sul x Itajaí. Os jogos masculinos são entre Porto união x Videira e São Bento do Sul x Joinville. Os vencedores decidem as 15h o troféu da Olesc.

As provas finais da segunda e última etapa da natação começam as 17h no Clube 29 de junho. Criciúma lidera a competição masculina e Florianópolis a feminina.

Outra modalidade que encerra nesta sexta-feira é o caratê, que está sendo realizado como apresentação, e não conta pontos para a classificação geral da Olesc.

A última modalidade a estrear na Olesc é a ginástica artística, que começa as 9h desta sexta-feira no Centro de Convenções de Tubarão, com a participação de 12 equipes.. 


Álvaro Roberge
Assessoria de Comunicação Fesporte

Nenhum comentário: