sábado, 9 de outubro de 2010

Malwee e ACBF reeditam a final do ano passado

Classificada, a Malwee/Cimed irá enfrentar o Carlos Barbosa, do Rio Grande do Sul, na semifinal da décima quinta edição da Liga Futsal. Lembrando que a decisão do ano passado foi disputada entre as duas equipes e, nessa, o time gaúcho levou a melhor e foi o campeão. Por ter feito uma campanha melhor que a do adversário, o representante catarinense disputará a segunda partida em casa. Esta fase da competição será realizada somente após o Grand Prix de Futsal, que encerrará no dia 24 de outubro, domingo, em Anápolis (GO).

Falando no GP deste ano, quem também esteve presente na vitória da Malwee na Arena Jaraguá foi o técnico da seleção brasileira, Marcos Sorato, que aproveitou para falar sobre a expectativa do início da competição internacional. “É um Mundial disputado em oito dias, com as seleções mais competentes que existem. Contamos com os melhores atletas do mundo, o que torna a missão de convocar o elenco difícil, pois o treinador acaba sendo injusto, deixando no mínimo dois atletas de cada posição de fora da lista”, analisou Sorato, confiante na conquista do hexacampeonato do Brasil. 

Na outra semifinal da Liga, o São Caetano/Corinthians/Unip, do técnico PC Oliveira, aguarda o vencedor do confronto entre Copagril/Faville/DalPonte (PR) e Intelli/Orlândia (SP). O jogo, o de volta, está confirmado para esta segunda-feira (11), 18h45, e novamente terá a transmissão ao vivo do canal SPORTV. Para se classificar, o time paulista precisa apenas do empate no tempo normal, já que venceu o primeiro duelo, em Orlândia, por 2 a 0.

Nenhum comentário: