sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

EU ACHO QUE...

A ADV/Unoesc/Sintricavi foi eliminada da primeira divisão do campeonato catarinense de futsal na última quarta (01) em Ituporanga quando empatou em 1 a 1 com o Moitas, porém a saída da competição não foi decretada nesta partida, mas em várias outras situações, partidas e momentos.

Não é hora de achar culpados, muito menos de se criar polêmicas, mas tivemos o melhor grupo desde que o time foi criado em 2008 e a vaga escapou mais por falhas nossas do que qualquer outra coisa.
A eliminação começou a se desenhar no primeiro jogo quando o time foi derrotado em casa para uma equipe que veio com o propósito de não perder e acabou achando a vitória, mesmo poupando jogadores importantes na partida. A terceira colocação na competição é honrosa, mas chegar tão perto do acesso a elite e não conseguir dói mais do que o orgulho desta conquista.

Exatamente no meio da competição os jogadores da ADV assumiram o maior risco, quando chamaram a responsabilidade para eles e mudanças ocorreram, porém o comprometimento nem sempre foi total. Agora é hora de juntar os pedaços e mostrar força para a próxima temporada.

Alguns patrocinadores sinalizaram que podem estar deixando a ADV, mas é importante salientar que se trata de uma Associação e que outras pessoas podem assumir, mesmo que não tenhamos o mesmo apoio e incentivo. Não podemos perder estes três anos de luta, organização e amor ao esporte.

Não podemos mais uma vez deixar a barca parar, é obrigação que todos continuem remando a favor do esporte de Videira. A Unoesc, o Sintricavi e demais patrocinadores foram fundamentais no período e gostaria de vê-los unidos e juntos na ADV na próxima temporada.


Por botecodopardal

Nenhum comentário: