terça-feira, 5 de abril de 2011

Em busca da 1ª vitória, Krona recebe Colégio Londrinense

Depois de três jogos fora de casa pela Liga Futsal 2011, a equipe da Krona/Joinville/DalPonte voltará a atuar diante de seu torcedor nesta terça-feira (5/4). Em busca da primeira vitória na competição, o time joinvilense encarará o Colégio Londrinense/Sercomtel. A partida está marcada para as 20 horas, no ginásio da Univille, em Joinville.

Para este confronto, a agremiação catarinense terá o retorno de dois atletas: Guina e Junai. O primeiro deles está recuperado de uma lesão no joelho. Já o fixo foi liberado pelo departamento médico após uma série de tratamentos na coxa esquerda.

Confiante, Junai acredita na recuperação da equipe diante da torcida tricolor. “A torcida tem dado um show a parte nos jogos em Joinville. Agora, cabe a nós, corresponder dentro de quadra. É um momento que todos precisam se doar o máximo. E, por este motivo, contamos mais uma vez com o apoio do torcedor”, comentou.

Por outro lado, o ala Café está fora do duelo contra o time paranaense. Artilheiro da equipe na Liga deste ano, com sete gols, o jogador cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

No Colégio Londrinense, clube que ocupa a décima sétima colocação com sete pontos ganhos, o objetivo é pontuar em SC para entrar na zona de classificação a próxima fase. Assim como Café, o fixo Magui e o ala Leandro, esses dois últimos da Sercomtel, também estão suspensos e fora da partida desta terça-feira.

Sem perder tempo, a comissão técnica da Krona/Joinville/DalPonte confirmou mais um treino para a tarde desta segunda-feira. Com apenas dois pontos ganhos, o tricolor catarinense está entre os últimos colocados na tabela – antepenúltima posição.

Nenhum comentário: