terça-feira, 5 de abril de 2011

Unisul vai até Umuarama enfrentar a Gazin

Gazin/Oi/Penalty e Hipper Freios/Unisul estarão frente a frente na noite desta terça-feira (5/4) pela Liga Futsal 2011 – principal competição do salonismo nacional. O jogo será disputado no ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama, interior paranaense, e terá início as 20h15.

Em mais um desafio dentro de casa, o time comandado pelo técnico Fernando Malafaia espera contar com o apoio da torcida umuaramense, que certamente irá comparecer em peso para pressionar a agremiação tubaronense, do treinador Jarico, que por um bom tempo esteve à frente da Gazin.

Com oito pontos em cinco jogos disputados, a equipe paranaense ocupa agora 13ª colocação na tabela da Liga deste ano. Já o clube de Tubarão está numa fase ruim. O time soma apenas dois pontos em cinco jogos e é o lanterna da competição. Apesar disso, Malafaia prega respeito ao adversário.

“Não existe jogo fácil. Toda partida precisa de atenção e concentração. Este jogo, como todos os outros disputados até agora, é muito importante para a equipe e vamos jogar com toda a garra e determinação”, revelou o treinador.

Boni, capitão da Gazin, fez questão de convocar o torcedor. “A torcida é o sexto jogador em quadra. O calor e a vibração que vem da arquibancada contagia e motiva todos nós”, comentou o jogador.

Do outro lado, Jarico, que não contará com o goleiro Corso, suspenso, está preocupado com seu setor defensivo. "O desempenho da equipe ficou muito abaixo do esperado no último confronto, principalmente na defesa. Agora é continuar trabalhando forte e tentar fazer uma boa apresentação nesta terça-feira”.

Nenhum comentário: