quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Apesar da vitória, Pipoca fica insatisfeito com a exibição do Brasil

Tunja (Colômbia) - O Brasil conseguiu mais uma vitória, na tarde desta segunda-feira (8/12), ao derrotar Costa Rica por 8 a 0, porém a forma como a equipe atuou, principalmente seu setor ofensivo, deixou o treinador Marcos Sorato, o Pipoca, bastante descontente. O selecionado brasileiro encontrou pela frente uma equipe frágil, porém insistiu em perder gols, demonstrando uma displicência em seu ataque.

"O time não jogou como deveria. Conseguimos uma vitória, mas fizemos um jogo ruim. Não tivemos postura e o ataque se mostrou displicente. Se queremos brigar pelo título, temos que jogar muito mais, já que teremos adversários muito mais difíceis pela frente", afirma o treinador Pipoca.

Quando o treinador reclama sobre a atuação da equipe, ele se refere às diversas situações criadas, porém o excesso de preciosismo na hora de finalização e até mesmo a desatenção impediu um placar mais amplo. "Cobrei atitude da equipe neste jogo. Se jogarmos novamente dessa forma, não vamos chegar a lugar algum", ressalta.

Para o pivô Dieguinho, autor de três gols na partida, realmente a equipe precisa jogar muito mais do que mostrou diante da Costa Rica. "Jogamos abaixo do que realmente podemos, mas conseguimos uma boa vitória. O time estava displicente, principalmente na finalização. Perdemos muitos gols e isso não pode voltar a ocorrer. Não temos nenhuma razão para isso, já que na primeira partida, quando sentimos o peso da estréia, jogamos bem melhor", explica.

Nenhum comentário: