quarta-feira, 5 de maio de 2010

Unisul vira, mas Corinthians busca o empate em Tubarão

Em uma partida movimentada, Unisul/Seguridade e S Caetano/CorinthiansUnip ficaram no empate em 2 a 2, em confronto ocorrido na noite desta terça-feira (4/5) no ginásio Salgadão, em Tubarão,sul do estado. Com o resultado, catarinenses e paulistas somaram um ponto cada. A Unisul foi aos cinco pontos e está em décimo oitavo. Já o Corinthians está com dez pontos e está na décima posição.

No primeiro tempo o clube paulista marcou muito bem e não deixou que a Unisul tivesse liberdade para criação de jogadas. Com isso as possibilidades de gol do lado catarinense tiveram uma sensível queda. E o Corinthians soube se aproveitar para chegar ao primeiro gol anotado por Keké, vantagem que foi levada para o intervalo.

Na segunda etapa a Unisul voltou mais ofensiva e passou a pressionar o clube paulista. Depois de algumas oportunidades desperdiçadas os catarinenses empataram o confronto em finalização de Menegaz. Ele recebeu passe e bateu forte, contando com um desvio na defesa corintiana para marcar.

Na sequência a Unisul quase chegou à virada. Murilo recebeu passe de Deives e bateu colocado, carimbando a trave adversária. A Unisul era melhor e depois de muito tentar, chegou à virada. Ariel fez jogada pela esquerda e cruzou para Acco, que finalizou bem marcando o segundo tento catarinense. Mas no final o Corinthians pressionou e buscou o empate com Douglinhas, em boa finalização.

Menegaz, autor do primeiro gol do time da Unisul, lamentou o empate. “O Corinthians tem um time muito forte, e sabíamos que seria assim. Conseguimos a virada em um certo momento de jogo, mas infelizmente não conseguimos chegar ao resultado positivo, embora tenhamos jogado bem nessa partida”, disse.

Nenhum comentário: