segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Dia dos desafios,para Fraiburgo

Hoje,será o dia dos desafios,para os fraiburguenses,porque?

Por que hoje,temos de vencer,vencer e mais vencer,para podermos ainda ter chances de classificação,nas poucas modalidades que ainda estamos disputando,isso sem esquecer,que já viemos com poucas,modalidades para estes jogos abertos.

A rodada de jogos,começa para nós,agora a tarde e vai até o inicio da noite.As 14:00 hrs o voleibol,masculino,enfrenta Rio Negrinho,jogo este que irei acompanhar,e que precisa vencer,para ainda ter chances de classificação.

As 15:00 hrs,comessão juntos os dois xadrez,e para podermos melhorar,nossa classificação em comparação com 009,em Chapecó,temos é claro de vencer ou pelo menos empatar,e isto ocorreu ontem,quando com os meninos vencemos,por 4x0 São Miguel do Oeste, e com as meninas empatamos em 2x2, com Lages.Hoje os confrontos,são no masculino contra,Itajaí e no feminino,contra,Arabutã,torçamos que hoje mais uma vez tenhamos uma boa rodada,a exemplo do que foi ontem.

Para fechar o dia,temos o futebol,que tem jogo no Estádio Augusto Bauer,para quem não conhece, é o estádio do Brusque.O jogo começa na tabelas as 18:45 hrs,e será contra Balneário Camburiú,que ontem a exemplo de Fraiburgo também perdeu pelo placar de 1x0,para São Miguel do Oeste que com estes dois resultados,já está parcialmente classificado.

Portanto vocês em Fraiburgo eu aqui direto de Brusque,vamos torcer,para nossas equipes que mesmo em menos número,possam sim fazer a diferença nestes jogos abertos,que este ano comemoram cinquenta anos de existência,aonde tudo começou.

Nenhum comentário: